
O ator, que interpreta Diego de Rebelde, terminou recentemente um relacionamento com a também atriz Lua Blanco, sua colega de elenco na novela.
Juntos Até o Fim Juntos Até o Fim Rebelde (Brasil) Tem coisas na vida Que nunca vão mudar Um momento bom Só é bom se tiver,alguém pra dividir Todo mundo tem segredos para contar Todo mundo tem que ter alguém para confiar Alguém que você possa desabafar Alguém que o destino pos pra te ajudar Quando o dia vira a noite você está a só Quando se perder eu vou te achar
"Gosto muito de coisa diferente, de ter sempre alguma coisa estranha meu look. Hoje, eu fiz essa trança toda maluca", afirmou a estrela da TV Record.Lua também comentou os rumores de que estaria namorando Diego Montes, filho do apresentador Wagner Montes.
"Imagina. O Diego é meu amigo! Quando eu soube da notícia, nos ligamos e morremos de rir", contou.Sobre a nova temporada da novela teen Rebelde, a intérprete da personagem Roberta disse que ainda não sabe das novidades que estão por vir.
"Só sei que com certeza vai ter muita confusão", finalizou.
“Eu não tenho a menor vontade de ter. Tudo o que eu faço na minha vida é com muito amor e não me sinto nem um pouco atraída em ter um Twitter ou rede social”. E avisa: “Nem Facebook, nada”.
“Ainda pode acontecer de tudo, ela é um personagem com um leque de opções”, finalizou.
“Chego cedo, com óculos escuro, óbvio (risos), almoço com todo mundo e começo a me arrumar, é uma rotina muito boa”.
“Esses fãs são fãs também de Chiquititas e muitos viram O Clone e é ótimo. É muito gratificante. Sem eles não somos nada. Esse deslocamento deles de virem até aqui, eu acho muito lindo”.Mas alerta:
“Não acho que ninguém deve parar de estudar, por exemplo, para vir até aqui. Mas o carinho de fã é inexplicável”.
“Está sendo ótimo. Acho que o vilão é muito bem escrito. É um cara que não mente e é inteligente. Eu estou gostando muito”.
“É muito maneiro, pois já temos uma resposta do público pela própria internet. É só acabar o capítulo e ver se houve aceitação ou não. Está sendo muito bacana”.Enquanto cedia a entrevista, o ator, que tomava seu “chimarrão”, disse como é a rotina nos bastidores.
“O Tiago daqui é o mesmo que é em casa. Trago meu chimarrão, é costume de anos. Eu me concentro muito antes do trabalho”.
“Está sendo uma delícia. É muito bom e os fãs são muito carinhosos”.
“Os fãs são bem calorosos. Ontem eu cheguei nos estúdios e parei para falar com todos e tirar fotos. Mais de 30 pessoas. Muito legal”.
“Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.
“Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.
“Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.
“Demoro mais ou menos uma hora pra me arrumar. Antes com o cabelo cacheado, demorava mais. Agora com ele liso, fica mais fácil”.
“Não fico pensando muito nisso, mas por exemplo, essa semana, comemorei meu aniversário e quando parei na porta dos estúdios falei com todos os fãs que estavam lá”, encerrou a atriz, supersimpática, quando foi interrompida pelo diretor.
“A primeira coisa que eu faço quando chego é me caracterizar de acordo com meu personagem (roupa, maquiagem…). O Pedro tem um estilo diferente, ele não liga pra muita coisa como o fato da roupa estar ou não combinando”.
“Então, no início foi muito, muito difícil administrar o tempo, mas agora já estou conseguindo conciliar. Por exemplo, se eu gravo às 9 da manhã, acordo às 6 para praticar exercícios”, conta.
“Eu vejo tudo de uma forma positiva, só não aprovo a mídia que distorce as coisas. Mas quando as pessoas falam, é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito, está sendo visto. O assédio não me incomoda e o carinho é muito bom”.
“Tem todo um processo. Meu cabelo na novela, por exemplo, não é o cabelo que eu uso fora de cena. Tem todo um esquema já: Eu chego, faço direto o cabelo, já troco de roupa e vou ensaiar e por aí vai…”.
“Tá sendo excelente, uma experiência única! Cansativo, mas vale a pena”.O assédio dos fãs ainda é um desafio:
” A gente vai aprendendo aos poucos. Eu acho que ainda tenho alguma dificuldade em relação à invasão de privacidade, pois eles acham que podem opinar por qualquer coisa, é as vezes é difícil pra mim, mas eu entendo. São adolescentes ou crianças e é compreensível que eles não consigam separar a novela da vida real. Mas tirando isso, é uma energia boa e eles gostam de nós de verdade”.
“De forma alguma. Falaria de novo. Na verdade não foi respondendo ninguém, foi só um desabafo mesmo. Eu nunca dei essa abertura, nem quando eu namorava a Lua, então não teria porque acontecer dessa forma. Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa, a gente tem que querer ver aquela pessoa bem. Se ela está bem não importa com quem ela está”, encerrou.
“É um processo. Temos um ritual. Chegamos uma hora e meia antes de começar a gravar. Aos poucos você vai entrando na personagem”.
“Está sendo uma loucura, mas uma loucura boa. Trabalhar com música está sendo muito bom, é uma experiência muito louca subir em um palco. Acho que todos deveriam ter essa sensação”.
“Já quase quebraram o vidro do meu carro quando eu estava saindo do Recnov, por exemplo. Mas é o amor que eles têm. É muito legal e um carinho muito gostoso de receber”, finaliza a simpática atriz.
“É exaustivo mas muito compensador”.
“É muito delicioso. Não tem lado negativo. É muito bom o carinho do público, vem sempre como combustível para nós”, finalizou.
“Eu gosto do carinho dos fãs. Procuro corresponder e me comunicar o máximo possível. Sempre que eles estão na porta do Recnov, eu paro para falar e dar atenção e eles ficam felizes.”
“Eu procuro chegar com minhas cenas estudadas e gosto de bater o texto antes de entrar em cena. Tem cenas que exigem maior concentração e preciso estar mais focado. Aproveitamos o momento de intervalo para conversar, zoar, ler um livro, dar uma descontraída”, entrega.
— O meu estilo é mais Roberta + Carla. No verão eu sou mais a Carla, uso bastante penas. Tenho ascendência indígena – esse meu olho puxadinho vem daí -, então é um gosto de muito tempo, deve estar no sangue. Gosto de semente, penas, vestidos longos. Mas no outono e inverno, que são as estações que eu mais gosto, eu sou mais rocker.Não é difícil ver Ully chegando para gravar cenas de Lucy no RecNov, no Rio de Janeiro, com roupas mais escuras, bolsas cravejadas de tachinhas e óculos redondinhos, como os de John Lennon. Ao R7, a atriz confessou que está começando a usar Lucy como referência para montar novos looks (os anéis, por exemplo, ela disse que iria todos no seu dia a dia), mas que se sente mais confortável quando assume seu lado Roberta de ser.
— Quando a gente vai sair, a gente precisa se sentir o mais segura possível. E se eu for a um lugar que eu não conheço quase ninguém, pode apostar que eu vou estar com um estilo mais rock, porque é como eu mais sou. Esse look mais clássico da Lucy, essa coisa fechada até o pescoço, eu curto, sim. Mas não é o que eu mais uso.