Um RPG é pouco, dois é bom, será que três é demais?
Ao que tudo indica: não! Isso porque o Elite Way será virado de pernas para o ar
com mais dois jogos além do RPG dos Zimer. Um deles será obra de Binho, que
deseja fazer frente a Miguel e Lucy. Já o terceiro é criação de Maria, Juju,
Vitória e Duda. E aí, será que o colégio aguenta tanta fantasia em um só lugar?
A princípio, todos os rebeldes embarcam no jogo dos gêmeos. Lucy explica as
regras e afirma que eles devem jogar o tempo todo, inclusive no colégio. E, como
primeira missão dada pelo mestre Miguel, Roberta, Alice e companhia devem seguir
um mapa até uma caverna e, em seguida, assustar alguém. Rebelde por natureza,
Pedro pula fora do RPG, alegando que não gosta de receber ordens. Não vai durar
muito até que o rebelde integre outro jogo: o de Binho. Além de Pedro, o
namorado de Pilar vai chamar Téo para ajudá-lo a criar um RPG. João é outro que
aceita fazer parte do mundo fantástico de Binho. Indignadas por terem ficado de
fora dos dois jogos, Maria, Juju, Duda e Vitória decidem criar seu próprio RPG.
E aí, será que os alunos vão conseguir separar a fantasia da realidade? Isso só
o tempo pode responder
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